Dicas para ter um cabelo bonito

Em primeiro lugar, saiba que cada um de nós tem texturas de cabelo e couro cabeludo diferentes, para mim eu deveria lavar meu cabelo apenas uma a duas vezes por semana, enquanto para minha prima, ela tem que lavar o cabelo todos os dias, então você faz quero saber o que é melhor para o seu cabelo dependendo da textura. Além disso, cuide bem dela, escove-a antes de tomar banho. Condição profunda uma vez por semana ou duas vezes por mês. Os óleos naturais são os melhores na minha opinião, o óleo de rícino e o óleo de coco são os meus preferidos, para fortalecer os cabelos muito mais benefícios. aloe vera também é maravilhoso. não o coloque em um rabo de cavalo apertado, massageie seu couro cabeludo toda vez que você tomar banho por pelo menos três minutos, não brinque muito com ele, use protetor de calor ao usar ferramentas quentes, encontre o shampoo e condicionador certos, mas nunca se limite a o mesmo shampoo e condicionador por 6 meses! tente trocar porque senão seu cabelo vai se acostumar com os ingredientes que vem do xampu e do condicionador e eventualmente terá o suficiente desses ingredientes e não dará muitos resultados. e por último, beba água para trazer brilho e saudabilidade aos cabelos.

Ao lavar o cabelo, você pensa na qualidade da água com que está lavando? Seu cabelo é exposto a uma variedade de coisas prejudiciais no verão, como:

  • Cloro – se você optar por se refrescar na piscina
  • Água salgada – se você tirar férias para o oceano

Raios de sol – mesmo se você estiver do lado de fora por um breve período de tempo

Você vai precisar de água limpa para ter certeza de que está tirando todas essas coisas prejudiciais de seu cabelo! Você pode ter certeza de que sua água é de alta qualidade verificando com o Aquarius Water Conditioning neste verão. Nesse ínterim, existem algumas coisas que você pode fazer para proteger seus lindos cabelos.

Mantenha seu cabelo preso

Se você estiver na praia ou lago, é uma boa ideia manter o cabelo preso para que não sofra tanto com a exposição ao sol! Você pode prender o cabelo em uma ou duas tranças e prendê-lo com elásticos suaves para evitar os danos que seu cabelo pode receber se você optar por um rabo de cavalo. Além disso, adicione um chapéu para proteção extra!

Beber água

Embora você possa pensar que a água com que está lavando o cabelo é importante (é!), A água que você está bebendo também é importante. Manter-se hidratado traz muitos benefícios para sua pele e cabelo! Certificar-se de que sua água é da melhor qualidade trará a você o máximo de benefícios para a saúde e manterá sua pele brilhante e seus cabelos longos e saudáveis.

Esteja você indo para a piscina ou parando na beira do lago ou na praia, seu cabelo está sujeito a ficar exposto a coisas nocivas como cloro e água salgada que você precisa lavar. Ter a água mais limpa ajuda a manter o cabelo saudável e feliz.

Tratamentos com óleo quente funcionaram melhor para que meu cabelo ficasse liso. Pegue o óleo de amêndoa (óleo de coco também funciona), aqueça um pouco (não muito quente!) E massageie suavemente no couro cabeludo e nos cabelos. Use apenas bolas de dedo e não unhas. Use um pente de dentes largos e remova os emaranhados do cabelo. Você pode colocar uma touca de banho para evitar que o óleo pingue. Deixe ficar por 60 a 90 minutos e lave com água fria (se não, água morna. Novamente, não água quente). A escolha do shampoo depende do seu cabelo, use qualquer shampoo adequado e dilua com água. Não use shampoo diretamente. Lave duas vezes para se livrar do óleo. Finalize com um pouco de condicionador (importante para cabelos secos e crespos). Além disso, como você seca seu cabelo é muito importante (Google e você encontrará a técnica certa). Não penteie o cabelo molhado e de preferência seque ao ar.

Faça isso uma vez por semana. Eu lavo meu cabelo duas vezes por semana. Lavar com muita frequência também não é bom.

Alisamento, não sei muito sobre isso porque tenho cabelos naturalmente lisos. O alisamento permanente não é recomendado. Se eu fosse você, pegaria um alisador e soro protetor e o endireitaria de vez em quando.

Outra dica também é:

Não tenho cabelo crespo, mas meio ondulado. Aqui está o que eu faço.

1. Uma vez por semana, experimente shampoo caseiro.
pegue 2 claras de ovo, 1 colher de sopa de limão, meia colher de sopa de azeite de oliva e 2 colheres de shampoo (qualquer shampoo funcionaria, mas evite usar seda solar com este método). Lave o cabelo com este shampoo uma vez por semana. Isso realmente funciona para mim.
2. Azeite e ovo.
Antes de lavar os cabelos misture azeite e um ovo (leve a quantidade de acordo com o comprimento do cabelo) até que fique uma pasta lisa. Aplique esta pasta no cabelo por 30 minutos e lave depois com shampoo e use condicionador.
3. Se você conseguir suportar o cheiro de iogurte por 30 minutos, aplique iogurte com pasta de mel.
4. No primeiro método, se você não quiser usar como shampoo, misture apenas clara de ovo, azeite e limão e aplique a pasta no cabelo por 40 minutos. Lave bem o cabelo com um shampoo suave.
5. Você pode usar henna de vez em quando, não muito frequente. Condiciona seu cabelo.

como ter um cabelo bonito e liso

Espero que esses métodos funcionem para você, pois funcionam muito bem para mim.

Alisamento, alisamento .. O que houver no mercado .. danifica o cabelo. Você é jovem, não quer torturar seu cabelo agora! Cabelo ondulado também fica lindo! Eu costumava sentir o mesmo que você. Mas agora, eu amo minhas mechas onduladas. Você pode pesquisar no Google e descobrir muitos pacotes de cabelo. Posso sugerir um – ovo e azeite. Isso deixa seu cabelo bonito e comparativamente mais reto. Além disso, use soro loreal anti-frizz nos cabelos úmidos (frasco de cor roxa). Eu pessoalmente adoro isso. Comer saudável. Faz uma grande diferença. Eu tento pegar muitas proteínas. Ovo, leite, leguminosas … tudo o que você puder. Você também pode tomar suplementos por 6 meses. Faz uma grande diferença. Meu médico sugeriu hidraliso funciona mesmo. Faz maravilhas para o seu cabelo e sem efeitos colaterais. Você também pode usar maionese no cabelo para deixá-lo liso. Pesquise no Google por pacotes de cabelo e como deixar o cabelo liso naturalmente. Experimente e veja o que combina com você. Eu posso continuar e continuar com isso lol! Espero que isto ajude! Tc e não se esqueça de votar positivamente se ajudar 🙂

Sem falar de centenas de maneiras, deixe-me contar métodos simples, rápidos e realmente eficazes através dos quais, sem dúvida, você pode ter aquele resultado imbatível em seu cabelo.

Vamos saber o que são?

1 Banana com mel (maciez e brilho)

2 Aloe vera com mel (alta suavidade)

3 Coalhada ou leitelho (sedoso)

4 Óleo quente com folhas de curry (adiciona volume)

Aplique todos esses métodos excelentes e veja um resultado valioso como o que obtive.

Não lave com muita freqüência. Tente lavar 1 por semana, se possível. Não escove o cabelo molhado. Use um pente de dente largo, mas é melhor deixar o cabelo secar naturalmente antes de pentear. Use muito poucas ferramentas de aquecimento. Ou use configuração baixa e um protetor de calor. Use uma fronha de seda. Não durma com o cabelo molhado nem amarre-o. Experimente fazer uma trança frouxa. Quando o cabelo está oleoso… escove! Você deseja distribuir os óleos no cabelo. Corte 1/8 de polegada a cada 6 semanas. Você pode fazer isso sozinho. Use produtos sem sulfato, sem parabenos e sem álcool. Use uma máscara hidratante capilar após cada lavagem e um condicionador hidratante após cada lavagem.

Não descolorir seu cabelo … se o fizer … Essas dicas são ainda mais importantes. Pegue um massageador de couro cabeludo e use-o na hora de dormir. Eles têm os de metal por 1 real na maioria dos lugares. Tome vitaminas para a pele e as unhas do cabelo e beba a sua água !!

Existem muitos mitos que as pessoas seguem como tradições. Por exemplo:

  • Aplicar óleo de coco com freqüência. Nunca aplique óleos para o cabelo com freqüência. Deixe-os ser naturais.
  • Alisar o cabelo é estúpido. Endireite a atitude e as pessoas gostarão de você pelo que você é.A cor do cabelo vem de pigmentos. Tudo no corpo é feito de proteínas.

Então, logicamente, você precisa comer nozes e chocolate. As pessoas perdem a frescura do cabelo quando fazem dieta porque perdem proteínas.
A única coisa que os anúncios dizem certo é que o couro cabeludo determina seu cabelo. Este couro cabeludo é apenas pele coberta e sempre sujeita a suar. O suor leva à umidade que leva ao fungo. O fungo destrói a pele. Portanto, a única maneira de se proteger é mantendo o couro cabeludo seco e utlizando hidraliso. Isso não significa que você seca o cabelo. Nunca seque o cabelo. Qualquer substância que é resfriada rapidamente se quebra à medida que perde a resistência à tração. Então, por que não secar naturalmente.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *